segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ZAJA Confecções apresenta o projeto CONECTA, nova logomarca e fardamento


Colaboradores da ZAJA CONFECÇÕES
Na manhã desta segunda-feira dia 29 de agosto, na sede da Empresa ZAJA Confecções aconteceu o seminário de apresentação do projeto CONECTA aos colaboradores da Empresa. O projeto é uma iniciativa da empresa ZAJA que pretende potencializar a sua participação no desenvolvimento da economia local, a implementação deste projeto visa criar uma parceria ainda mais eficaz entre a ZAJA e os demais agentes impulsionadores da economia municipal ao estabelecer uma relação de colaboração mútua entre os colaboradores da ZAJA e os diversos comércios locais. O principal objetivo do projeto é estabelecer parcerias na modalidade “CONVÊNIO” com empresas privadas e comerciantes de bens e serviços de Cerro Corá a fim de incentivar a circulação do capital gerado pelas atividades da ZAJA Confecções na economia do município ao promover o desejo de compra de seus colaboradores no comércio local e criar mecanismos que facilitem esse processo por meio de estratégias como descontos, promoções, parcelamentos, cartão fidelidade, etc. 
Os colaboradores receberam com alegria esse projeto e já ouviram de alguns empresários locais propostas para se tornarem clientes das suas empresas.

Gleison Ruan - Açaí da Serra

Flávio Neles - Supermercado e Panificadora Cerrocoraense

Josenildo Pinheiro - Açaí da Serra

Joseni Medeiros - ZAJA CONFECÇÕES

Zeca - ZAJA CONFECÇÕES

Hoje também aconteceu a entrega do novo fardamento da ZAJA confecções e após isso houve o encerramento com um café da manhã para os presentes.
Nova logomarca

Nenhum comentário:

Postar um comentário