quarta-feira, 4 de julho de 2018

Vem aí o Se Ligue Aqui



Acompanhando a vocação empreendedora e o potencial do Seridó para o turismo, surge o SE LIGUE AQUI – O guia turístico online mais completo da região, com intuito de deixar os visitantes e cidadãos bem informados da infraestrutura que cada município oferece. O serviço, gratuito para os internautas e de fácil acesso, disponibiliza informações das empresas da cidade, dividido por segmentos, para todos os interessados em conhecer o município, seu potencial turístico e de eventos, e as empresas locais.

O projeto é desenvolvido pela jornalista Fátima Souza; o Agente de Desenvolvimento, Clodoaldo Cândido; e o TI Carlos Alberto Galvão Júnior. E tem como público alvo potenciais turistas interessados em conhecer ou visitar o município, e a população em busca de informações sobre as empresas locais. 

O SE LIGUE AQUI tem como intuito de, além de divulgar os atrativos turístico de cada município, centralizar em um só lugar todas as informações pertinentes aos visitantes, e com isso, amenizar a falta de dados atualizados da infraestrutura turística que a região oferece. O conteúdo disponibilizado traz informações como: a história do município, eventos, atrativos turísticos, sugestões de hospedagem e de restaurantes, telefones úteis, além das principais empresas e serviços, ofertados no município. Tudo isso, dividido por segmentos, disponibilizado em um website (www.seligueaqui.com.br), compatível para todas as plataformas.

O serviço cadastra e mantem os dados atualizados, anualmente, de todas as empresas sediadas nos municípios, com telefone, endereço, site, redes sociais e informações úteis que possam facilitar a vida dos visitantes e pessoas da comunidade, que necessitem entrar em contato com as empresas parceiras.

Cerro Corá será a primeira cidade do Seridó a receber o SE LIGUE AQUI. Na sequência, todas as cidades da região serão cadastradas. Uma equipe de pesquisadores, jornalista, TI, consultores e designer gráfico visitará cada município, e levantará os dados necessários para a implantação do guia turístico online. Cada contrato com as empresas terá duração de um ano, podendo ser renovado, anualmente, sem limites de contratos.

O SE LIGUE AQUI, é um projeto ecologicamente correto e de alcance global, e contribuirá com o fortalecimento do turismo e das empresas, dando às cidades envolvidas visibilidade para internautas do mundo inteiro, contribuindo assim, com o  desenvolvimento da região e de seus empreendedores.

Não deixe sua empresa de fora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário