sábado, 20 de abril de 2019

Empreendedores de Cerro Corá recebem novos cheques da AGN


O município de Cerro Corá, recebeu nesse sábado (20), na Sala do Empreendedor, a renovação do Programa Microcrédito do Empreendedor/AGN.

Foram entregues 34 cheques que beneficiaram os empreendedores de Cerro Corá da zona urbana e rural. Ao todo, o Programa Microcrédito do Empreendedor desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) investiu na economia local cerca de aproximadamente R$ 110 mil reais. Lembrando que essa etapa foi apenas de renovação e não houveram novos cadastros, tiveram direitos de renovar todos os empreendedores que receberam na primeira etapa e que efetivaram todos os pagamentos.





A prefeita Graça Oliveira prestigiou a entrega do cheques e falou da importância em desse Micro Crédito para alavancar a economia local. O Agente de Desenvolvimento da Cidade Clodoaldo Cândido, que foi o mobilizado e o elo de ligação entre os empreendedores e a AGN também esteve presente auxiliando a Senhora Fátima Pereira representante da AGN que veio entregar os cheques, o mesmo falou que vai buscar novas parcerias para que mais empreendedores sejam beneficiados no município.

Por Dentro do Microcrédito do Empreendedor

O Microcrédito do Empreendedor desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com a AGN tem como objetivo apoiar o empreendedor potiguar através de ações integradas, voltadas para geração de ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores da nossa economia. Entre as principais vantagens estão as taxas de juros do empréstimo que são de 1,5% ou 1,7% ao mês, o prazo de 12 a 24 meses para quitar o financiamento e os descontos de 100% dos juros para os comerciantes que pagarem as parcelas em dia.

Fonte: Sala do Empreendedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário