quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Cerrocoraenses participam da Abertura da Feira do Empreendedor em Caicó/RN


Começou em ontem em Caicó/RN a Feira do Empreendedor Seridó 2016  “Uma Ilha de Oportunidades”, esse é o tema. Realizada a cada dois anos no Rio Grande do Norte, a Feira do Empreendedor ocorre pela primeira vez no Seridó. O evento foi aberto nesta quarta-feira (09) e segue até o próximo sábado (12), no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana.

A feira está trazendo oportunidades de negócios e capacitações para empreendedores durante esse período, o atendimento do Escritório Regional do Seridó Ocidental – SEBRAE em Caicó irá funcionar exclusivamente na Ilha de Sant’Ana. De acordo com Pedro Medeiros, gerente do SEBRAE em Caicó, a expectativa é de que sejam realizados cerca de 1000 atendimentos, no período do evento.

Cerro Corá esteve presente com uma caravana de 14 empreendedores do município que participaram da abertura juntamente com a caravana da cidade de Bodó/RN e mais outras, cerca de 50 caravanas de visitantes da região e de outras partes do estado participarão da Feira do Empreendedor no Seridó. Ao todo, cerca de 80 profissionais do SEBRAE de todo o Rio Grande do Norte estão presentes nos quatro dias do evento, dando suporte as diversas programações da Feira”, destaca Pedro Medeiros. Ele também lembra que os visitantes poderão realizar suas inscrições de forma gratuita no local do evento, apresentando o CPF.

Fonte: Blog do Dj Aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário